Com recorde de público, Santos bate Iranduba e abrem vantagem nas semis

Arena da Amazônia recebeu mais de 25 mil pessoas na noite desta quinta. Com resultado, Santos joga pelo empate na partida de volta, dia 8, na Vila Belmiro, para avançar à final do Brasileiro feminino.

Com o público de 25.371 pessoas, na noite desta quinta, na Arena da Amazônia, o duelo entre Iranduba e Santos bateu o recorde de público de futebol feminino no Brasil. A marca antes era do confronto entre Hulk e Adeco-SP, com 17.322, registrado em 2016, também em Manaus, na final da Liga 1ª Liga Feminina de Futebol Sub-20 (uma espécie de Brasileiro da categoria). O público também supera o recorde do Brasileiro feminino, que era do time amazonense contra o Flamengo, registrado na última semana, com 15 mil pessoas.

Com a vitória, as Sereias agora podem até empatar que garantem vaga na final do Brasileiro feminino. A partida de volta ocorre no sábado, dia 8, às 15h (de Brasília), na Vila Belmiro. O vencedor deste confronto pegará na final o vencedor de Corinthinas e Rio Preto-SP (no jogo de ida, o Timão perdeu por 2 a 1).

As Sereias da Vila não se intimidaram com as mais de 25 mil pessoas que compareceram à Arena da Amazônia, recorde de público do futebol feminino do Brasil, na noite desta quinta. Apesar de saírem atrás do placar, não se intimidaram, buscaram forças e fecharam o jogo em 2 a 1, no jogo de ida das semifinais do Brasileiro feminino. Os gols do Santos foram marcados por Maria e Ketlen. Mayara marcou para o Hulk da Amazônia.

Fonte: G1 Amazônia

Compartilhar:

Notícias Relecionadas

Deixe um Comentário