Flamengo goleia a Chape por 5×1,em jogo na ilha do urubu

Os últimos jogos da nona rodada do Brasileirão foram cheios de gols! Nesta quinta-feira (22), no Rio de Janeiro, o Flamengo goleou a Chapecoense por 5 a 1. Em Porto Alegre, o Grêmio bateu o Coritiba por 2 a 0. Confira os detalhes:

No Luso Brasileiro, o Flamengo fez valer o mando de campo e goleou a Chapecoense por 5 a 1. Com o resultado, o Rubro-Negro subiu para o oitavo lugar na tabela, com 14 pontos. A Chape, com 13, desceu para a décima posição. No primeiro tempo da partida, o Fla abriu dois gols de vantagem. Aos 13 minutos, Diego pegou sobra e chutou de primeira para abrir o placar. Depois, aos 18, Diego deu passe para Paolo Guerrero concluir para o gol: 2 a 0. O time da casa seguiu pressionando, sem chances para a Chapecoense. Na volta do intervalo, a equipe catarinense descontou aos dez minutos, com gol de Victor Ramos. O jogo seguiu lá e cá, mas foi o Flamengo quem aproveitou melhor as chances criadas. Aos 29, após cobrança de escanteio e a bola bater na trave, Guerrero pegou a sobra e marcou o terceiro. Quatro minutos depois, o peruano lançou Diego na frente, que dominou e bateu no canto do goleiro Jandrei: 4 a 1. Sem perder tempo, aos 36, Guerero fez o terceiro dele na partida. Everton cruzou da esquerda na medida para o camisa 9 marcar: 5 a 1.

Vice-líder da Série A, o Grêmio recebeu o Coritiba na Arena e venceu por 2 a 0. O primeiro gol saiu aos nove minutos de jogo. Luan furou a defesa do Coxa e deu passe para Pedro Rocha mandar para o fundo das redes. O outro foi marcado aos 40 do segundo tempo com outra assistência de Luan. Fernandinho recebeu e chutou forte pela esquerda para liquidar a fatura. Com a vitória, o Tricolor Gaúcho segue em segundo lugar, agora com 22 pontos – apenas um atrás do líder Corinthians. O Coritiba, com 15, desceu para a quinta posição.

Fonte: CBF

Compartilhar:

Notícias Relecionadas

Deixe um Comentário